http://www.facebook.com/profile.php?id=100002596731675&ref=tn_tnmn

ESF POP RUA

terça-feira, 19 de março de 2013

Seminário: "A Tuberculose e a Rua"


Nos dias 26 e 27 de Março acontecerá o Seminário "A Tuberculose e a Rua", promovido pela Gerencia de Pneumologia Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde do Rio de Janeiro (GPS/SES/RJ), em parceria com a Rede TB.

Consideramos uma prioridade a participação dos profissionais que já atuam junto a esta população, portanto, que fazem parte de equipamentos específicos para a atenção ao público em questão (consultórios de rua, consultório na rua, psf sem domicilio, creas, centro pop, etc). Mas, é igualmente importante a participação dos secretários municipais de saúde, dos coordenadores da atenção básica e saúde mental, ou um representante, dos municípios elegíveis para ter o consultório na rua. Assim sendo, a representação deste município é esperada por todos nós.
A programação encontra-se abaixo e consideramos que este momento, além de favorecer a aquisição de novos conhecimentos e o debate sobre a temática em questão, poderá  propiciar o intercâmbio e a integração de serviços. Incentivamos, portanto, que vcs se inscrevam.

O número de vagas é limitado (serão oferecidas 70 vagas) e as inscrições iniciam-se hoje - dia 14  e terminam no dia 25 de março. 
O contato para as inscrições é: Erica Daniel, ericadaniel@hucff.ufrj.br, telefone: 2562 2426.

CLIQUE NAS IMAGENS E VISUALIZE MELHOR A PROGRAMAÇÃO